FORMATURAS

Sorelle Eventos

Rauani | Engenharia de Alimentos

Salve minha amiga, meu amigo! Tudo bem por contigo?


Confesso  que estava com saudades das Formaturas, afinal, desde fevereiro  estávamos sem eventos, sem as tão queridas festas de formatura para  fotografar.

Quando a Rauani me procurou para conversar, falamos um  pouco sobre como seria a Formatura, a maior preocupação era saber se ia  acontecer ou não, tudo está muito incerto ainda neste período de  pandemia. Este fato de longe é o assunto principal, mas vale descrever,  pois, faz parte da história, lá na frente, quando decidirmos revisitar  essas fotografias, lembraremos que aconteceu no ano de 2020, em meio a  uma pandemia, onde muitos eventos foram cancelados, então, uma trégua e  por uns dois meses foram liberados eventos pela cidade!


Durante  esse período de espera, de trocas de bandeiras, tudo saiu conforme o  programado e o evento aconteceu! Estávamos lá para registrar cada  detalhe, e foi tudo lindo! O que falar dessa festa? Todo fotógrafo  carrega consigo a sua bagagem (e não estou falando de malas), mas sim,  acaba externando em seu trabalho um pouco da sua visão sobre as coisas,  percepções e valores. Para mim essa formatura se resume em amizades,  família e orgulho!


Pude perceber o quanto a Rauani é  querida pelos seus amigos, que comemoram a conquista junto com ela de  forma genuína! O Pedro, sempre presente, disposto a ajudar e claro, o  apoio incondicional da família! Mas o que mais me marcou foi a  felicidade dos pais dessa guria! Não convivo com eles, não sei como eles  são no dia-a-dia, mas gente, neste dia...Como eles estavam felizes!!

Tags

Formatura Engenharia de Alimentos UCS