FORMATURAS

Restaurante Zaparolli

Nicole Biasio | Enfermagem

Olá Olá!!


Estamos de volta com o último post de formatura... (por enquanto!)
E para fechar a temporada com chave de ouro vamos embarcar na Formatura da Nicole Biasio!


Lembro que conversamos a primeira vez sobre a formatura em uma mesa de bar, tomando uma cerveja, isso ainda no ano passado. Neste dia lembro que a Nicole comentou sobre a formatura e ainda não tinha escolhido quem iria fazer os registros. Alguns dias depois marcamos um novo encontro, desta vez tomamos um café e conversamos um pouco mais sobre a formatura. Para minha alegria, fui o escolhido para estar lá registrando os melhores momentos deste grande dia!


Passou um tempo e fizemos o ensaio de Pré Formatura em um lugar muito massa. Para lembrar como foi, clica aqui! - Praticamente um ano depois, chegou o grande dia e tudo aconteceu de maneira muito leve e divertida!


Por conhecer boa parte da família e alguns amigos em comum, não foi difícil de me envolver com a festa e participar de momentos importantes! Quando conseguimos criar conexão com as pessoas todo trabalho flui de uma forma mais espontânea e verdadeira.


Enquanto finalizava as fotografias, já sabia o que gostaria de mostrar neste post - Um resumo desta festa onde todos se divertiram muito, família reunida e bons amigos que ficaram juntos até o final.


Agora, como de costume, deixo que as imagens contem um pouco mais desta história!


Nicole, obrigado pela confiança em nosso trabalho, adoramos muito participar deste dia contigo!

Muito sucesso e até breve!! Ainda tem muito mais ;)


Abraço o//

Matheus Salvador




Ficha Técnica

Fotografia: Matheus Salvador Fotografia (Matheus Salvador e Maicon Agrippa)
Janta e Recepção: Restaurante Zaparolli
Curso: Enfermagem
Cerimonial e Decoração: Estilo Eventos
Música: Dj Andrigo