FORMATURAS

Caxias do Sul

Ana Luiza | Formatura - Educação Física

Olá !! Estamos de volta com mais uma formatura!! Mais uma história linda de se contar!


Neste mês de agosto estamos tendo a oportunidade de conhecer muitas pessoas e registrar muitos momentos importantes. Sou muito grato por poder estar presente na vida dessas pessoas e conhecer um pouco da história delas e principalmente poder registrar e guardar esses momentos únicos.

Mas acredito que nosso trabalho aqui vai um pouco além do registro de imagens, sempre que converso com os clientes, gosto de frisar o quanto é importante nosso envolvimento com eles, com a família e com a história que está por trás daquele momento principal. Quanto mais soubermos, quanto mais conseguimos nos conectar, mais força terá a história e mais sentido aquelas imagens terão no futuro.


Pois bem, a formatura da Ana foi um caso de sucesso! Quando conversamos pela primeira vez, ela me contou como ia ser a festa, o jantar - a importância daquelas pessoas, os locais escolhidos, quase todos os detalhes. Para mim ficou evidente a importância de estar presente em todos os momentos e foi exatamente isso que fizemos, acompanhamos ela durante todo o dia e toda a noite.

Começamos os registros no salão da Vanessa Carra, arrumando o cabelo, e lá já tivemos a oportunidade de conhecer o namorado, o Bernardo - Em seguida partimos em direção à casa de uma das tias, onde ia rolar o restante do making of – Toda família reunida, aquela confusão gostosa de estar junto e fotografar - As pessoas mais queridas, aqueles que são os mais próximos, que fizeram parte de todo o processo, de toda a caminhada até ali. 


Enquanto a Ana estava no seu momento de glória (A colação), fomos para o local da recepção, o Anis Bristô, um local muito aconchegante, onde tudo foi preparado com muito amor e carinho pela querida Alana Dalmoro! Lá havia uma surpresa à espera da Formanda -  Como é massa ver todos amigos e família envolvidos em fazer aquele dia se tornar especial! 

Após jantar e toda a devida comemoração, partimos rumo à festa! Juntos mesmo, embarcamos na mesma van com a rapaziada, registrando todos momentos – O destino era comemorar muito !! A festa seguiria com mais dois amigos de formatura: A Bruna e o Felipe, que tivemos a oportunidade de conhecer e também fazer alguns registros.


Lembro que quando conversamos lá no início, a Ana me comentou das pessoas que não poderiam faltar, os pais, a irmã, o namorado, amigos mais próximos e a família...Olhando agora as fotografias deste post, é isso que enxergo, essa história não poderia ser contada de forma diferente, essas pessoas estavam presentes de forma intensa e é isso que precisávamos mostrar!


Sem mais delongas, curtam um pouco de como foi essa Formatura e até breve!

Ana, muito obrigado pela confiança e oportunidade de estar com vocês em um dos dias mais importantes da sua vida!


Forte Abraço!

Matheus Salvador




Fotografia: Matheus Salvador Fotografia (Matheus Salvador e Maicon Agrippa)
Cabelo: Vanessa Carra Beauty House
Making Of: Luísa Scopel Make Up
Recepção e Jantar: Anis Café Bistrô
Festa: Quinta Estação Eventos