01/04/2021 às 14:09 Para Fotógrafos

Curso Edição e Fluxo de Trabalho para Fotógrafos no Adobe Lightroom!

207
2min de leitura

Esse é para os Fotógrafos de plantão! Acabei de publicar meu primeiro treinamento na plataforma Udemy! A ideia da plataforma é compartilhar conhecimento por um valor super acessível!

Neste treinamento eu abro todo o meu Fluxo de Trabalho - Desde os primeiros passos antes de iniciar, Crianção de catálogo, importação de arquivos, backups, seleção e curadoria de fotos, tratamento e finalização do trabalho!

Meu objetivo é trazer um pouco da minha bagagem técnica (com 10 anos de TI) para que os Fotógrafos consigam organizar e otimizar seus fluxos de trabalho.

.

.

.

Neste curto veremos passo a passo as principais funções do Lightroom, desde a criação de catálogos, importação e gestão de arquivos, seleção de fotos de uma forma eficiente, tratamento e finalização e exportação dos arquivos.

Antes disso veremos como organizar seus arquivos no Computador ou Notebook, a importância de trabalhar com discos SSD e também como fazer cópias de segurança, os famosos Backups.

Iremos navegar também pelo módulo Revelação, onde irei mostrar o meu processo de tratamento de imagem, do básico ao intermediário, veremos como aplicar predefinições, exposição seletiva, direcionamento do olhar e outras etapas do tratamento, mas lembrando que o objetivo principal é te ajudar a criar um fluxo de trabalho eficiente para que você trabalhe de forma organizada e evite problemas como por exemplo, atraso na entrega.

No final do curso vou te mostrar como criar e importar um preset, também irei disponibilizar um kit de boas vindas, com os meus principais Presets para que você possa utilizar no seu trabalho também.

Quero te mostrar como eu utilizo a minha expertise técnica (com mais de 10 anos de atuação na área de Tecnologia) para que você possa incorporar no seu fluxo de trabalho também, otimizando e tornando o processo mais simples e eficiente no decorrer da sua jornada como fotógrafo.

Link para acessar o curso: Compre!

01 Abr 2021

Curso Edição e Fluxo de Trabalho para Fotógrafos no Adobe Lightroom!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Adobe Lightroom Fluxo de Trabalho para Fotógrafos Lightroom 2021 Treinamento Udemy

Quem viu também curtiu

04 de Dez de 2020

Armazene seus Catálogos do Lightroom no disco SSD!

03 de Dez de 2020

Antes de Começar - Aonde armazenar seus arquivos.

16 de Mar de 2021

Utilizando Coleções Inteligentes para Automatizar

Se identificou com meu trabalho? Fale diretamente comigo pelo Whatsapp!
Logo do Whatsapp