FORMATURAS

Casa Perin

Paula Garbin | Engenharia Química

Por fim, encerramos o ano! Mas não poderia me despedir de 2021 sem antes compartilhar com vocês a energia incrível dessa festa de formatura!

 

Hoje é 24 de dezembro e estou sentado aqui no meu escritório finalizando os últimos detalhes antes de fazer aquela pausa para repor as energias, e me peguei pensando em como este ano foi desafiador, mas ainda assim de muitas conquistas e alegrias. Nos últimos dois meses trabalhamos insanamente, quase que sem parar, foi um evento atrás do outro, trabalhos corporativos, retratos e isso é muito gratificante. 


É lógico que a canseira bateu, mas me sinto leve por conseguir cumprir com todas as agendas, com todos os compromissos firmados com nossos clientes, e o mais importante, com saúde! 


Vencemos mais um ano, nosso trabalho chegou em mais pessoas, contamos várias histórias, registramos muitos momentos alegres (depois de tanto tempo sem poder fazer isso, que é o que mais amamos fazer).

 

Me sinto profundamente grato por tudo que tem acontecido, por tantas pessoas incríveis que passam por aqui e que confiam no meu trabalho! Só posso dizer que continuarei fazendo o meu melhor sempre, com o propósito claro de contar histórias, registrar e eternizar momentos (eu sei, é clichê falar isso, mas é assim que me sinto hoje).

 

Mas então, para amarrar tudo isso, para encerrar com chave de ouro, hoje com vocês a formatura dessa guria incrível, simples, alegre e extremamente gente fina! Uma família incrível, alto astral e de uma energia contagiante, assim foi a festa da Paula (finalmente saiu a formatura! “risos”).

 

Posso imaginar o quanto este momento foi aguardado e planejado, como a Paula mesmo disse, foi tudo simples (eu diria lindo), mas todos que estavam lá eram muito importantes para ela, ela queria que os convidados se divertissem, aproveitassem cada minuto da festa, e assim que aconteceu!

 

Vem comigo curtir um pouquinho e sinta a energia!

 Paula, muito obrigado por todo carinho e confiança, logo tem muito mais! ;)

Tags

formaturas engenharia quimica formatura caxias do sul casa perin Caxias do Sul Fotografia de Formatura Matheus Salvador fotografia