FORMATURAS

Caxias do Sul

Laura Siqueira | Biomedicina

Compartilhar... 


Uma palavra que está super em alta, em tempos de redes sociais, onde tudo está sendo compartilhando, o tempo todo, me fez lembrar da clássica frase citada no filme Na Natureza Selvagem:  "A felicidade só é real quando compartilhada" - mas hoje quero navegar por essa frase num viés um pouco diferente, que não é esse das redes, afinal, penso que isso se tornou um tanto quanto banal, não acham?


Basta abrir o seu Instagram e ver sorrisos largos, viagens paradisíacas, famílias perfeitas e vidas sem problemas! Mas a gente sabe que na real não é bem assim.


Pulando para a formatura da Laura...


Percebi que sim, há dias em que tudo é perfeito, a gente simplesmente desliga o mundo lá fora e curte o momento presente, sem precisar postar, viver combina muito mais com felicidade desta forma - e aí o ato de compartilhar ganha outro sentido. 

Compartilhar a alegria de comemorar com aqueles que a gente mais ama, os pais, os avós, os amigos - compartilhar a pista de dança até os pés não aguentarem mais - compartilhar a emoção de ver a filha se formando, é alegria que não cabe no peito - Compartilhar até mesmo aquela bebida que você mais gosta.


No final das contas, a alegria realmente é bem mais real quando compartilhada (fora das redes sociais), mas como também faz parte do nosso trabalho mostrar isso tudo pro mundo, cá estamos, compartilhando mais um trabalho lindo que tive a imensa alegria de compartilhar com pessoas tão queridas! 


Peço desculpas pela redundância, mas esse texto era sobre isso, sobre compartilhar... 

 =D


Até breve!
Matheus Salvador


Tags

Formatura Laura Siquira Biomedicina Recanto Espaço de Eventos Caxias do Sul Fotografia de Formatura