CASAMENTOS

Caxias do Sul

Soraia & Felipe

Uma reflexão a ser feita: Pensar e analisar os caminhos que temos que percorrer durante o curso da vida – quando nossas necessidades gritam dentro de nós, procurando uma resposta, uma saída; desejando uma decisão para nossos anseios e conflitos.

 

Há 4 anos decidi abandonar minha carreira e seguir outro rumo, a fotografia me puxou, ou eu quis que ela me puxasse – Mas durante aquele período (pré-fotografia), pude conhecer e trabalhar com muitas pessoas, uma delas foi o Felipe. Apesar do pouco tempo e contato, sempre tivemos uma boa relação.

 

A Soraia, bom, ela foi minha vizinha por muitos anos, moramos no mesmo prédio, e (também) apesar do pouco contato que tivemos, guardo lembranças daquela época.

 

Em algum momento, o caminho da Soraia se encontrou com o do Felipe, e desse encontro surgiu uma relação, um namoro, experiências de vida - e agora um casamento - O terceiro caminho, o meu, que após tantos anos, pude rever os dois, outros tempos, outras histórias, mas lá estava eu, registrando esse dia especial.

 

A vida é assim mesmo, tantos caminhos cruzamos, tantas pessoas encontramos, algumas saem, outras entram em nossas vidas – pessoas esquecidas e pessoas lembradas, porém, no meio destes desencontros, aquelas que realmente marcam, para sempre serão lembrados.

 

Gosto de pensar que existe uma linha invisível que une aqueles que estão destinados a se encontrar, sem coincidências, tudo conspira

 

E desta forma que a Soraia e o Felipe serão lembrados aqui neste pequeno baú de memórias (meu e de vocês), talvez em um dos dias mais felizes da vida deles.

Tags

Casamento Caxias do Sul Casamento Intimista Monte Bérico Wedding Day Matheus Salvador fotografia Mini Wedding Making Of Casamento ao ar livre Casamento em Caxias do Sul fotos de casamento Fotógrafo de Casamento matheus salvador