CASAMENTOS

Cantina Tonet

Casamento em Caxias do Sul - Claudia e Luiz

Para contar a história deste Casamento, preciso antes de mais nada  dizer que conheço esse noivo há aproximadamente uns 15 anos. O Luiz  fazia alguns trabalhos para a empresa onde minha mãe trabalhava, na  época em que eu ensaiava estudar publicidade. Lembro de trocar algumas  ideias com ele naquele tempo, mas com o passar dos anos e com os  caminhos que a vida toma, acabei seguindo um rumo diferente.

 

Mas  logo que inicie minha carreia na fotografia, conversei com ele para  fazer minha primeira marca, a qual me acompanhou por 2 anos. Nunca  perdemos o contato, sempre nos acompanhamos nas redes sociais, eu sempre  fui fã do Nestor e sempre acompanhava as pedaladas do Luiz, um esporte o  qual me identifico muito.

 

Até que um belo dia recebo uma  mensagem que ele iria casar e para minha alegria, gostaria que eu  fizesse as fotos do casamento deles.  

 

A Noiva pude conhecer do dia do Ensaio - A Claudia é uma pessoa super alto astral! Há uma energia incrível que permeia por esses dois queridos!


E  a história do casamento é mais ou menos assim: Eles queriam formalizar a  união, receber uma benção, e decidiram num belo dia sair de carro pelas  igrejas do interior em busca de uma missa para realizar o desejo. A  premissa era que fosse uma igreja pequena, de interior. Reza a lenda que  eles visitaram diversas igrejas e encontraram a maioria de portas  fechadas, anotaram os horários das missas para retornar outro dia. Até  que ao passar por uma igreja no bairro do Luiz, surgiu a hipótese do  "Porque não ali?" 

 

E com isso também surgiu a ideia de realizar o casamento por completo, já que estavam na chuva... 

Decidiram, organizaram e no período de 1 mês o casamento chegou! Isso mesmo, eles organizaram tudo em um mês!  

 

O  ponto negativo? As coisas precisaram ser ajustadas devido a pandemia,  protocolos, máscaras, convidados reduzidos, sem festa, mas enfim, nada  que afetasse a alegria deste dia! O que importou mesmo, foi a  concretização desta união! Que seja muito abençoada, eles merecem  demais! 

 

A mim, resta apenas agradecer pela oportunidade  de registrar o ensaio de Pré-Wedding e o Casamento, desta forma pudemos  encerrar o ano de 2020 com pessoas queridas, celebrando o amor do Luiz e  da Claudia!


Agora deixo que as fotos contem o resto!

Tags

Casamento Casamento Caxias do Sul Serra Gaúcha Cantina Tonet