27/03/2023 às 18:13 Casamentos

Mini Wedding - Casamento Intimista é tendência na Serra Gaúcha!

60
2min de leitura

Se você está planejando um casamento intimista, já deve ter ouvido falar sobre a tendência do momento: o mini wedding. Esse tipo de celebração vem ganhando cada vez mais espaço entre os noivos que desejam um evento mais acolhedor, personalizado e com uma quantidade singela de convidados.

O mini wedding é um casamento com até no máximo 100 convidados, em geral realizado em espaços menores, como restaurantes, casas de campo, jardins ou até mesmo em casa. A ideia é criar um clima mais intimista, onde os noivos possam compartilhar esse momento especial com as pessoas mais próximas e queridas.

Uma das vantagens do mini wedding é a possibilidade de personalizar todos os detalhes do evento, desde a decoração até o cardápio. Com menos convidados, é possível investir em itens de maior qualidade e oferecer uma experiência mais exclusiva e sofisticada.

Outra vantagem é o custo, que costuma ser menor do que o de um casamento tradicional. Com menos convidados, é possível economizar em diversos itens, como convites, decoração, buffet, entre outros. Além disso, a escolha de espaços menores e mais aconchegantes também pode resultar em um valor mais acessível.

Mas nem tudo são flores. Um dos desafios do mini wedding é a seleção dos convidados, já que o número é limitado. É importante escolher pessoas realmente próximas e que farão parte desse momento especial na vida do casal.

Outro ponto importante é a organização do espaço. Como o número de convidados é menor, é possível investir em uma decoração mais elaborada e que combine com o estilo do casal. Além disso, é fundamental pensar na disposição das mesas e cadeiras para que todos possam se acomodar confortavelmente.

Por fim, é importante lembrar que o mini wedding é um evento íntimo e que deve refletir a personalidade e o estilo dos noivos. É uma oportunidade para criar uma celebração única e memorável, que ficará marcada na memória dos noivos e dos convidados para sempre.

E obviamente, invista nos registros deste grande dia! Afinal, as fotos é que ficarão para eternidade.

27 Mar 2023

Mini Wedding - Casamento Intimista é tendência na Serra Gaúcha!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Intimista Case na Serra Gaucha Caxias do Sul Fotografo Especializado em Mini Wedding Fotos de Casamento Mini Wedding Serra Gaucha

Quem viu também curtiu

27 de Mar de 2023

Ensaio Golden Hour - A luz perfeita para suas fotos

25 de Mai de 2022

O buquê da Noiva!

11 de Abr de 2023

Devo fazer um Ensaio antes da minha Festa de Formatura ?

Se identificou com meu trabalho? Fale diretamente comigo pelo Whatsapp!
Logo do Whatsapp