Imagem capa - Que momentos você quer guardar da sua Formatura ?? por Matheus Salvador
Formatura

Que momentos você quer guardar da sua Formatura ??

A fotografia é uma excelente ferramenta para registro de memórias, sempre foi, e na minha opinião será por muito tempo ainda. Independente das tecnologias emergentes, eu acredito que através das fotos é possível reviver um momento especial e lembrar-se de acontecimentos marcantes, muitas vezes únicos, de maneira fácil e rápida. Basta abrir o álbum e preparar a mente para boas recordações. Tarefa fácil essa, porém, o trabalho de quem fez a foto é muito mais complexo. Fotografar é, acima de tudo, uma arte e demanda conhecimento na área, sensibilidade, atitude, visão artística, profissionalismo e comprometimento.

É comum encontrar em eventos pessoas que não se importam muito com a qualidade das fotos feitas. No entanto, contratar um bom fotógrafo é fundamental. Alguns momentos vividos naquele instante provavelmente não vão ser vistos por todos aqueles cuja presença era desejada, ou mesmo por você que estará curtindo a sua festa!

Eu quero que você curta o seu dia, sem se preocupar com registros, aproveite a família, os amigos, a festa, enfim. Quando você abrir o seu álbum de fotografias vai lembrar de momentos e acontecimentos que nem tinha se dado conta ou passou desapercebido.

E como isso funciona?

Em TODOS os meus trabalhos sempre procuro ser mais do que apenas um prestador de serviços, quero ser seu amigo, quero ouvir sua história e estar PRESENTE no dia da tua formatura (ou qualquer outro evento). Por isso sempre preso muito as conversas e reuniões que antecedem a data - aquele café no qual você vai me contar um pouco da tua história, das expectativas, as ansiedades e das pessoas que você julga mais importante e que não podem faltar nas fotos, sabe?

É assim que tudo começa, quando mais nos conectarmos, mais verdadeiro será o resultado. Essa conexão é importante para que no dia do evento, você já esteja confortável com minha presença e eu estarei lá - fotografando com todo entusiasmo, para poder contar a tua história da maneira mais fiel possível. Afinal, os protocolos são sempre os mesmos, o que muda de um trabalho para o outro são as pessoas e suas histórias, concorda?

Pensando nisso, separei alguns momentos decisivos que farão você pensar no que importa para VOCÊ e o que desejaria de lembrar quando olhar suas fotos...Vamos juntos ???

1. primeiro momento que considero importantíssimo e as vezes acaba passando em branco é a preparação, o making of. Nem sempre os formandos pensam em registrar o make, ou mesmo nem se dão conta que é possível. Trouxemos essa ideia do Casamento para a Formatura e na minha opinião encaixa muito bem! Quero estar lá quando você estiver se arrumando, momentos antes do grande dia, aquele frio na barriga, os preparativos...


2.  A recepção: momento único, frio na barriga, a entrada e comemoração. Um mix de sentimentos que corre o corpo nessa hora, mas a sensação é de dever cumprido, agora é só comemorar! Partiu pra festa!!







3.  A Dança: Considero um dos momentos mais importantes, quando o formando faz a dança com pai, mãe, irmão, aquele familiar querido que não vamos querer esquecer por nada. Sempre é um momento de muita emoção e particularmente adoro registrar isso!



4.  A Família: Como não compartilhar esse momento com eles, que fizeram tudo e mais um pouco para que tudo isso pudesse acontecer. Estavam sempre lá, nas noites de estudo, nos momentos de aflição, de cansaço - Nada é tão importante quanto comemorar com a família!





5. Os amigos: Esses também não podem faltar nunca! São as pessoas mais próximas que também dividiram cada etapa com você e que nunca te abandonaram nesta jornada.



6. Retratos: Aqui sempre valorizamos muito os retratos do formando, tiramos um tempinho antes da entrada para fazer aquelas fotos que podem virar um quadro, que são só suas, um momento só seu.




7.  Por fim e não menos importante: O FINAL da festa! Os guerreiros, aqueles que ficam até acender as luzes, que comemoram com você até o último minuto!



E aí, o que achou? Difícil escolher né? Aqui elenquei alguns momentos que considero como fundamentais e que não podem faltar, com certeza existem outros, existe talvez o seu momento, que seja único para você e não tem nada de errado nisso, muito pelo contrário, valorizo muito essas particularidades e como mencionei, cada pessoa tem sua história e para isso que estamos aqui!

Quero conhecer a tua história e ter o prazer de registrá-la!

Se gostou do nosso conteúdo, do nosso trabalho e da forma que registramos as histórias e vai se formar nos envie uma mensagem no link abaixo:


ME ESCREVE AÍ!!