09/11/2020 às 20:29

Retrato Profissional - Entenda a Importância

112
2min de leitura

Hoje tomamos decisões cada vez mais rápidas e inconscientes e o retrato profissional é um grande aliado para comunicar instantaneamente sua mensagem!

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA?

Ao entrarmos em uma página profissional onde as imagens não passam confiança, têm má qualidade e senso estético ruim, a credibilidade que atribuímos ao trabalho e ao profissional é pequena - Você já viu um retrato mal feito e sentiu um certo desconforto com relação ao profissional? Apesar de pensarmos que não, nós julgamos o livro pela capa o tempo todo. 

Em mundo rápido, onde tomamos decisões em milésimos de segundo, inconsciente e conscientemente, a primeira impressão define se você procura outra opção ou se conecta mais com aquilo que viu - O número de estímulos que recebemos em um pequeno espaço de tempo, impede que nos aprofundemos com mais cautela e nos obriga a escolher pela aparência em muitos casos! Pense nisso! 

A IMPORTÂNCIA DO RETRATO PROFISSIONAL NA SUA COMUNICAÇÃO

Para navegar por esse mundo veloz, temos que andar na mesma velocidade! Com certeza, você quer que seu cliente goste do seu trabalho instantaneamente.

Seja um retrato para seu site, seu perfil em redes sociais ou materiais impressos, você precisa comunicar rapidamente sua credibilidade, expertise e autoridade no assunto.

A fotografia tem um poder enorme na comunicação, e um retrato profissional pode carregar todos os símbolos necessários para se comunicar (sem palavras) e passar a mensagem desejada de forma rápida. .

SUA IDENTIDADE IMPRESSA EM UM RETRATO PROFISSIONAL

Você já parou pra pensar em como o retrato também pode comunicar a sua identidade como profissional, e em como isso pode te destacar no mercado? 

Cada vez mais contratamos e usufruímos de serviços e produtos que correspondem ao nosso estilo de vida - Nos sentimos felizes e confortáveis quando encontramos um profissional que se conecta com nossos valores. 

Tenho certeza que você pode se beneficiar de um retrato que transmita sua identidade enquanto profissional e traga pra junto de si clientes que agreguem e se identifiquem com sua forma de trabalhar e ver o mundo.

09 Nov 2020

Retrato Profissional - Entenda a Importância

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Se identificou com meu trabalho? Fale diretamente comigo pelo Whatsapp!
Logo do Whatsapp