FAMÍLIA

Em Casa!

Doce Espera da Bianca

Olá Olá !!!

É com uma imensa alegria que venho contar mais uma história aqui!! 


E para contar essa história preciso descrever um pouco da minha história com esses queridos:

Conheço  o Guilherme praticamente desde sempre, pode-se assim dizer. Somos  primos de algum grau, que não sei dizer agora exatamente qual. Então  tivemos um relacionamento muito legal quando crianças, lembro de  frequentar a casa dele, a casa dos avós dele - ainda me vem muito fresco  na memória a piscina que havia lá e de brincarmos juntos por muitos  anos. Mas assim como muitos outros casos nessa vida, seguimos rumos  diferentes e acabamos nos distanciando por um tempo. 

A  Taís, bom, nos conhecemos quando nos mudamos de casa, foi a primeira  vizinha que tivemos contato e éramos vizinhos de porta, literalmente -  divididos por um muro. Mas que não impediu de criarmos uma amizade muito  bacana, cansamos de fazer jantas, de tomar cerveja, trocar ideias no  tal muro que dividia nossas casas. 

Eis  que um belo dia, a Taís comentou que estava conhecendo e saindo com um  tal Guilherme. O dia que "conheci" o futuro namorado dela foi um  episódio épico, que não posso contar aqui (fica nos bastidores de quem  sabe da história), mas só de lembrar do fato, começo a rir sozinho. Mas  enfim, o universo deu suas voltas e ali estávamos novamente dividindo  histórias, pizzas e cervejas. Que coisa incrível tudo isso!

Novamente  nos afastamos um pouco, pois, eles se mudaram de casa, e com a chegada  da nossa Manu, tudo ficou mais corrido e você sabe como é a vida né?  Falta tempo para tudo, sempre...

Tudo  isso é para contar que agora quem vai vivenciar a experiência de ter um  filho são eles! Essas pessoas que tem um lugar no meu coração sempre,  lembro com muito carinho dessa nossa amizade e espero que possamos  vivenciar muitas coisas juntos ainda. 

A Família cresceu por aqui e está crescendo por lá também. Que alegria! 

Tive  a oportunidade de fotografar eles, como recém namorados em 2016 (se não  engano) e agora novamente como futuro papai e mamãe. 


Agora chega de palavras...

Espero que gostem deste ensaio tanto quanto eu gostei!


Até Breve.

Matheus Salvador  

Tags

Ensaio Gestante