GESTANTES
Em Casa!
Doce Espera da Bianca
Olá Olá !!!
É com uma imensa alegria que venho contar mais uma história aqui!!
E para contar essa história preciso descrever um pouco da minha história com esses queridos:
Conheço o Guilherme praticamente desde sempre, pode-se assim dizer. Somos primos de algum grau, que não sei dizer agora exatamente qual. Então tivemos um relacionamento muito legal quando crianças, lembro de frequentar a casa dele, a casa dos avós dele - ainda me vem muito fresco na memória a piscina que havia lá e de brincarmos juntos por muitos anos. Mas assim como muitos outros casos nessa vida, seguimos rumos diferentes e acabamos nos distanciando por um tempo.
A Taís, bom, nos conhecemos quando nos mudamos de casa, foi a primeira vizinha que tivemos contato e éramos vizinhos de porta, literalmente - divididos por um muro. Mas que não impediu de criarmos uma amizade muito bacana, cansamos de fazer jantas, de tomar cerveja, trocar ideias no tal muro que dividia nossas casas.
Eis que um belo dia, a Taís comentou que estava conhecendo e saindo com um tal Guilherme. O dia que "conheci" o futuro namorado dela foi um episódio épico, que não posso contar aqui (fica nos bastidores de quem sabe da história), mas só de lembrar do fato, começo a rir sozinho. Mas enfim, o universo deu suas voltas e ali estávamos novamente dividindo histórias, pizzas e cervejas. Que coisa incrível tudo isso!
Novamente nos afastamos um pouco, pois, eles se mudaram de casa, e com a chegada da nossa Manu, tudo ficou mais corrido e você sabe como é a vida né? Falta tempo para tudo, sempre...
Tudo isso é para contar que agora quem vai vivenciar a experiência de ter um filho são eles! Essas pessoas que tem um lugar no meu coração sempre, lembro com muito carinho dessa nossa amizade e espero que possamos vivenciar muitas coisas juntos ainda.
A Família cresceu por aqui e está crescendo por lá também. Que alegria!
Tive a oportunidade de fotografar eles, como recém namorados em 2016 (se não engano) e agora novamente como futuro papai e mamãe.
Agora chega de palavras...
Espero que gostem deste ensaio tanto quanto eu gostei!
Até Breve.
Matheus Salvador
Tags