FORMATURAS

El Viajero Hamburgueria & Pub

Fernanda Paesi | Formatura - Farmácia

Olá! Estamos de volta!!


Tempos atrás recebi uma mensagem do Esley, um cara que conheci em 2018, quando pude fazer parte da formatura dele juntamente com o Eduardo. Lembro muito bem da formatura dele, pois, foi uma noite gelada de agosto, talvez a noite mais fria daquele ano, pelo menos para mim foi... Mas também lembro que foi uma festa incrível, renderam muitas fotos bacanas – Essa afinidade que criamos com os clientes, muitas vezes até uma amizade sempre geram retornos positivos.


O Esley nos procurou desta vez para fotografar a formatura da namorada, a Fer! Ele e o Oscar (irmão da Fer) iriam presentear ela com as fotos da formatura. E o mais massa disso é que seria uma surpresa, a Fernanda não sabia deste presente – Tratamos tudo nos bastidores...


Chegamos no local bem cedinho, para esperar nossa formanda! Enquanto isso batemos um papo com os convidados, fizemos as fotos da decoração e do pessoal bebendo aquele chopp geladinho.

Conheci o Oscar no dia da formatura que nos ajudou juntamente com o Esley a organizar os detalhes e com a chegada da Fer!


Feito essa breve introdução - deixo as fotografias contarem um pouquinho mais dessa turma, como foi o jantar, o hambúrguer e a cerveja :D


Esley, Oscar, Fernada!

Obrigado pela confiança e pela parceria, adoramos fazer parte deste dia tão importante.




Ficha Técnica

Fotografia: Matheus Salvador Fotografia
Luz: Maicon Agrippa
Janta e Recepção: El Viajero Hamburgueria & Pub