FORMATURAS

Pinto Bandeira - RS

Cassiana Bigolin | Farmácia

Olá amigos!!

Que alegria estar de volta aqui e poder compartilhar com vocês mais um trabalho lindo! Este post abre oficialmente a temporada de formaturas que teremos pela frente e que iremos trazer aqui para vocês com a maior alegria! Este ano está sendo um ano de muitas realizações e conquistas e nada melhor que poder comemorar isso com pessoas tão incríveis e o melhor, poder contar estas histórias aqui nesse espaço tão singelo, mas que é sempre feito com muito amor e carinho.


Bom, sem mais delongas, vamos ao que interessa!


O post de hoje é para a Cassi! Nos conhecemos através de uma indicação e conversamos um pouco por mensagens e áudios. Como a Cassi mora em outra cidade não conseguimos conversar pessoalmente antes da festa. Após alinhar todos os detalhes, partimos para Pinto Bandeira, local da Formatura

Pinto Bandeira é uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul, próximo à Bento Gonçalves, onde reside a família da Cassi. Devido ao ciclo de estudos, a nossa formanda está residindo em Novo Hamburgo, concluindo então o curso de Farmácia pela Universidade Feevale.

Durante todo esse ciclo de estudos, aulas, trabalhos acadêmicos, mais estudos, os familiares, os amigos, o companheiro, são os que mais nos dão apoio para seguir em frente e consiga motivação para conquistar feitos tão importantes. Por isso, reunir essas pessoas numa noite gelada de inverno é a melhor forma de agradecer, de comemorar e de se aquecer!

Por falar em comemorações, ficamos sabendo durante a recepção que a Cassi acabara de ser aprovada para o mestrado. Me arrisco a dizer então, que essa festa pode ser considerada uma comemoração em dose dupla, onde encerra-se um ciclo e inicia-se outro.... Que maravilha !!

Para encerrar, o que posso dizer é que essa história não poderia ser contada de outra forma, se não com muita alegria!! Para mim as fotos transmitem toda essa felicidade que estava presente na noite, família, amigos e o Lucas (vale uma menção a esse cara, que colocou a galera no agito!!).

Bom pessoal, fico por aqui e deixo agora as fotografias contarem um pouco dessa formatura!

Cassi, Lucas, Laura, toda família, obrigado pelo carinho, pela amizade criada e pela confiança no nosso trabalho!! 


Espero que gostem tanto quanto eu !!

Abraços !!



Ficha Técnica:

Fotografia: Matheus Salvador Fotografia (Matheus Salvador e Maicon Agrippa)
Decoração e Sonorização:  Exclusiv Eventos
Jantar: Taccos Pizzas
Doces: Delícias do Vale
Outros: Espumantes Castellamare