Maya 1 Ano - Ensaio de Família
Olá queridos amigos!! Tudo bem com vocês?
Estamos de volta com mais um ensaio super especial – Um ensaio lindo de família!
Conheci a Tânia ainda no ano passado através de uma indicação de uma amiga que já passou por aqui também.
Conversamos um pouco para entender a ideia que eles tinham para as fotografias e marcamos o ensaio – Porém, por motivos maiores, não conseguimos fazer as fotos na data marcada, tivemos que remarcar para este ano.
Mas, conseguimos pegar uma bela manhã de sol no parque e neste dia conheci eles pessoalmente – até então só tínhamos falado pela internet mesmo.
O mais legal é que pudemos registrar vários aspectos e um pouco da essência deles, um pouco das brincadeiras e do cotidiano que eles costumavam ter com a pequena Maya - Ela se divertiu bastante, pode explorar, brincar e ganhar muito carinho da família.
Só tenho a agradecer por mais uma oportunidade de conhecer pessoas tão legais e que acreditam na fotografia de família.
Agora, como de costume, curtam um pouquinho do que rolou!
Até breve.