FAMÍLIA Caxias do Sul

Théo - 3 meses | Acompanhamento LifeStyle

  Olá Olá!!

Estou de volta para contar mais uma história que se inicia por aqui e que acompanharemos de perto por alguns meses !! 😄

Mais uma família que pude ter a oportunidade de conhecer e já ser recebido de portas abertas para registrar um momento tão pessoal. 

Conversamos rapidamente por telefone durante a semana. O Guilherme, pai do Théo, precisava fazer as fotos o quanto antes, pois, o "pequeno" já estava com 3 meses (é assim mesmo, quando nos damos por conta, o tempo passou...) e não queriam perder a evolução destes primeiros meses. Conseguimos dar um jeitinho e agendamos a sessão para o Domingo de tarde.

Cheguei na casa deles, e a primeira coisa que lembro, foi o Guilherme falando: "Hoje é um dia atípico, não está sendo fácil, o Théo está "manhoso" e nada está agradando!". Querido, não tinha conseguido tirar suas sonequinhas durante o dia e sei o quanto isso interfere na rotina do bebê.

Conversamos um pouco, conheci a mamãe Patrícia e começamos a fazer algumas fotos...

Sempre comento com meus clientes que nestas sessões com bebês precisamos respeitar o tempo deles, realmente o Théo estava choroso e não conseguia se acalmar por muito tempo... Surgiu então a ideia do banho, que sempre rendem boas fotografias e ajudam a acalmar o bebê, pois, assim fizemos, conduzimos todo o ensaio de acordo com as necessidades do Théo. 

Logo após o banho, não demorou muito para ele se entregar e cair no sono. Meus ensaios sempre seguem essa linha, não acredito que esses pequenos desafios possam interferir negativamente na fotografia, muito pelo contrário, procuro sempre usar isso à nosso favor, pudemos registrar lindos momentos.

Tenho certeza que essa família ao ver as fotos, irão lembrar deste dia, dos choros, da época de noites mau dormidas, do aprendizado diário com esse bebê. Destes banhos e dessa troca de olhares tão especial.

Como de costume, deixo as fotografias contarem um pouco mais sobre essa família. 

Guilherme, Patrícia, pequeno Théo, obrigado por abrirem a porta de sua casa para mim e me dar a oportunidade de registrar um pouquinho da vida de vocês.

Forte Abraço.

Matheus Salvador