FAMÍLIA

Interior Caxias do Sul

Um dia com a Família Vanin Carraro - Documental Família

Os melhores momentos estão nas pequenas coisas do dia a dia...

Você já ouviu falar de Fotografia Documental de Família? Vem junto que hoje vamos falar sobre isso...

Primeiramente vou contar do que se trata esse projeto! Pois bem, a fotografia documental tem ganhado muita força por retratar a realidade da família no seu dia-a-dia, sem produções. Parece estranho no início, mas você já percebeu que grande parte dos momentos da nossa infância ficam perdidos no tempo ?

Abrir a porta da sua casa para um fotógrafo passar o dia com você pode gerar um certo estranhamento, mas imagine se você pudesse guardar um pedacinho do agora, aquela rotina diária com seus filhos, um passeio no parque, um final de semana na casa de campo, aqueles momentos tensos, um banho, um choro, um colo...Agora imagina você mostrar isso pros teus netos, ou então os teus filhos mostrarem isso para os netos deles, mostrar como era naquela época. Acho que isso seria uma experiência incrível!! As fotografias se transforam em algo nostálgico, vai bater saudade desse dia!! Por isso a importância do agora! Tem que ser hoje, não amanhã, nem depois, pois, o tempo voa, vocês não acham?

Então, este projeto é isso, retratar o agora do jeito que ele é, do jeitinho de vocês....

Agora, eu gostaria de agradecer de coração (mesmo) à toda família que nos receberam, não só de portas abertas, mas de coração aberto, como membros da família. E gostaria de agradecer especialmente à Meri e ao Vandi, por acreditar nesse projeto e toparem de primeira essa ideia!! 

Só temos a agradecer pelo final de semana especial que passamos com vocês!

E o que falar do Rafinha? Bom, para esse guri me faltariam palavras, de verdade. Mas, eu acredito que as fotografias expressam tudo, muito melhor do que eu poderia descrever.

Meri, Vandi...Parabéns pela família de vocês! Vocês são DEMAIS!!

Não pense na fotografia somente para “ocasiões especiais”, a vida é especial a cada minuto, todo dia existem acontecimentos mágicos, porque não registrar isso?

Presenteie seus filhos com memórias vivas, do seu amor por eles! É nisso que eu acredito!