ENSAIOS

Linha Santana - São Marcos

Pré Casamento - Monise & Gabriel

Não é por acaso que corações se encontram, que almas se conectam, que vidas compõem uma nova história – sempre há um propósito maior.

 

Cá estou novamente na frente do computador, numa segunda-feira fria, mas com um sol lindo lá fora, pensando no que iria escrever para esse dois, afinal, conheço a Monise há anos, e fotografar amigos é sempre uma responsabilidade enorme, mas sem dúvida muito gratificante.

  

A vida é mesmo incrível, e as vezes até meio louca, não acham? 

 

Muitas coisas acontecem sem que se entenda o porquê naquele momento, mas “o tempo é o senhor da razão”, ele segue seu curso, quer a gente queria ou não, resta apenas decidir se vamos embarcar junto na mesma viagem ou ficar para trás.

 

Tem aqueles que deixam tudo para amanhã, para próxima semana ou para o ano que vem, e assim vão deixando momentos importantes passarem – Aquele abraço apertado, o beijo tão desejado, aquela visita para alguém especial que vem sendo adiada há tempos, a vontade de falar “eu te amo”, o pedido de casamento – E assim vai ficando tudo para depois, sabendo que o depois é muito incerto, aliás, nem sabemos se existirá um depois. 

 

A vida é impermanência, não temos certeza de nada e se não fizermos logo o que temos, ou desejamos fazer, talvez depois seja tarde demais, o tempo passou!


E eu escrevi tudo isso para dizer, que esse casal é o oposto daqueles que deixam tudo pra depois, eles entenderam sobre o tempo e decidiram casar, num curto espaço de tempo, foi tão rápido e intenso, pra que esperar? 

Tags

sessão pré casamento ensaio pré casamento monte teles Gabriel longhi mone e gabe Ensaio de Casal vinicola monte santana ensaio vinicola monte santana sao marcos monte santana por do sol Fotos no Por do Sol matheus salvador Matheus Salvador fotografia Fotógrafo de Casamento