CASAMENTOS

Interior de Caxias do Sul

Ismael e Julio | Casamento na Serra Gaucha

Olá!! Que alegria estar de volta com mais uma história linda de se contar!!


Dia  14 de novembro de 2019 inicia essa história. O making of dos noivos  aconteceu dois dias antes da cerimônia de casamento, próximo ao feriado.  Passamos a manhã juntos na Florence Studio fazendo os registros dos  preparativos para o casório. Pude conhecer o Ismael antes, trocamos  mensagens, tomamos um mate e conversamos bastante sobre a Irlanda e a  vida fora do Brasil, onde os meninos decidiram tocar a vida deles.


Dia  16 de novembro – Foi um lindo dia, sábado ensolarado - nos deslocamos  até a Terceira Légua, interior de Caxias do Sul para celebrar a união  desse casal. Antes da cerimônia tiramos alguns minutos para fazer  algumas fotos, enquanto os convidados iam chegando e se preparando para a  hora mais esperada.


Final  de tarde e o sol já estava caindo lentamente – entraram os padrinhos e  em seguida a porta se abriu para a entrada dos noivos, iluminados pela  luz laranja do pôr do sol. A cerimônia foi tranquila, assim como eles  são – troca de alianças para oficializar, o beijo e a chuva de arroz que  não podia faltar! Para finalizar, o Júlio lançou o “Barney” pra galera e  agora só faltava curtir o jantar e festa, e assim aconteceu.


Foi  uma honra poder estar presente, registrar este momento especial e ter a  possibilidade de participar um pouco da vida dessas pessoas que  confiaram e acreditaram em nosso trabalho. A fotografia tem me  proporcionado conhecer pessoas e histórias incríveis e sou muito grato  por fazer parte disso.


Ismael e Júlio, quero agradecer de coração por abrir as portas e um compartilhar um pouco da vida de vocês comigo!


Até breve! Forte Abraço.

Matheus Salvador.



Ficha Técnica

Fotografia: Matheus Salvador Fotografia (Matheus Salvador e Maicon Agrippa)
Decoração: Cazzare Decorações e Eventos
Gastronomia/Doces e Bebidas: Lê Fue gastronomia
Dj e Som : Joel  Mensen
Celebrante : Luana Lacerda /Hortênsia  celebrações

Tags

Casamento Caxias do Sul