CASAMENTOS Caxias do Sul

Quelem & Paulo | Casamento

Olá Amigos!!

Que alegria estar de volta aqui, com um post muito especial, um casamento realizado no finalzinho de 2018 e que tenho a honra de compartilhar com vocês um pouco do que rolou neste dia.

Para começar, preciso contar que conheço a Quelem já faz um tempinho, em 2017 tive a oportunidade de fotografar a família dela com uma proposta bem bacana, a mãe dela, a Adelaide ganhou de presente dos filhos um ensaio com a família , em comemoração ao seu aniversário de 60 anos.

Foi um trabalho muito massa, pois, a proposta em si já era diferente, gosto muito quando pessoas valorizam a fotografia dessa forma e ainda presenteiam pessoas importantes com fotografia, não é demais?

Desde lá criamos uma relação muito bacana, e no finalzinho do ano passado recebi uma mensagem da Quelem me contando que iria casar e queria conversar comigo para fazer as fotos, obviamente fiquei muito feliz. Para mim é muito importante ter clientes novos, que se interessem pelo meu estilo e trabalho, mas muito mais importante é quando os clientes voltam, lembram da pessoa e não só do profissional, e te procuram como primeira opção, para mim isso é gratificante e me faz ter energia de sempre procurar melhorar.

Marcamos uma reunião (um café com bate-papo na verdade), queria saber um pouco mais dessa novidade e conversar um pouco sobre o dia deles. Conversamos bastante e no dia seguinte recebi a confirmação que seria eu o responsável por registrar esse dia. O mais legal de tudo é que as fotos foram um presente da mãe Adelaide, recebi uma mensagem mais ou menos assim: “Matheus, vamos fechar com você, a mãe disse que tem que ser você o fotógrafo”... heheheh. QUE DEMAIS!! 

Conheci o Paulo, agora oficialmente esposo da Quelem no dia do Casamento e tivemos uma relação muito bacana também. O pouco que conversamos ficou evidente a felicidade dele e o carinho com a Quelem, está escrito na troca de olhares e sorrisos. 

Sobre o dia, brevemente o que posso dizer é que quando fomos embora, comentei com meu colega de trabalho daquela noite, o Maicon, que eles estavam muitos felizes, transbordando alegria. Uma observação: Sempre gosto de pedir aos meus clientes o que eles mais valorizam e procuram na fotografia (Seja qual for o trabalho), ela me contou que não podia faltar “alegria”. Então, meus amigos, eu não lembrava dessa anotação, mas quando comecei a escrever este post, fui buscar nos meus registros algumas anotações que costumo fazer e vi escrito isso: “Não pode faltar alegria”...Pois não faltou mesmo!!

Espero (de coração) que as fotos consigam transmitir um pouco desse sentimento incrível que estava no ar neste 21 de Dezembro de 2018.

Quelem, Paulo, Adelaide, Chai e Dioninha, que massa poder participar de mais um momento importante da vida e da família de vocês (Logo teremos outros não é mesmo?) 


Obrigado! 

Obrigado de coração pela confiança. 

Até breve. Matheus Salvador




Ficha Técnica:

Fotografia: Matheus Salvador Fotografia (Matheus Salvador e Maicon Agrippa); 

Assistente de Luz: Maicon Agrippa; 

Make da Noiva: Nelson Studio; 

Decoração: M&G Eventos 

Lembranças: Chai Artes em Tecidos 

Música: M&G Eventos 

Recepção e Cerimonial:  M&G Eventos