CASAMENTOS

Caxias do Sul

Elisabete & Flávio

O tempo vai nos ensinando que somos feitos de fases!

 

Se alguém ousar dizer que a vida é feita de um ciclo só, ainda não viveu o suficiente ou está mentindo. Sim, a vida é feita de fases, de diversas etapas – passamos por vários momentos, e muito deles já predestinados.  

 

Temos que aproveitar cada uma dessas fases ao máximo, como dizem por aí: Tudo é passageiro – E no meio do caminho a gente muda a forma de pensar, de enxergar as coisas que acontecem, mudamos também fisicamente e vamos acumulando bagagem (ou nos livrando dela) e com isso, uma infinidade de sentimentos.

 

Em alguns momentos priorizamos algumas decisões, como por exemplo, viajar, aproveitar a vida, focar no trabalho, alguma especialização quem sabe, cuidar dos filhos, mas também pode ser que um dia você resolva casar-se, mesmo que vocês já vivam juntos, que já compartilhem muitos momentos, você decide viver para sempre ao lado dessa pessoa e se ambos sentirem essa vontade, que assim seja! 

E que sejam abençoados!

 

“A luz do Sol caiu e me lembrou que a vida pode ser muito graciosa às vezes;

E eu senti que, tudo ao meu redor estava conectado de alguma forma;

Segure aqueles que você ama, mantenha-os perto de você;

Dois corações ligados por reflexos das memórias, eles vão segurar para sempre;

Existem bênçãos ao seu redor, abra seus olhos, deixe a luz brilhar!”


Matheus Salvador

Tags

casamento Elisabete e Flavio Casamento em Caxias do Sul Fotografia de Casamento Casamento Religioso Igreja São Pelegrino Di Paolo Matheus Salvador fotografia fotos de casamento Fotógrafo de Casamento Serra Gaúcha Casamento na Igreja Studio Z Making Of