FAMÍLIA

Caxias do Sul

Júlia - 15 Anos

Olá!! 


Estamos de volta e venho compartilhar mais um trabalho que fizemos recentemente. Pois bem, o post de hoje é para contar como foi a festa de 15 anos da Júlia. Pudemos acompanhar ela desde o Making Of até o final da festa.

Desde que conheci essa família pudemos compartilhar alguns bons momentos juntos. Já na primeira reunião conversamos bastante e rolou uma conexão muito bacana.

Tive a oportunidade de conhecer um pouco mais da Júlia durante o ensaio que fizemos antes da sua festa - conheci seu gosto por livros, patins e sua coleção de bonecas.

Para relembrar como foi o ensaio, clique aqui.


No dia da festa estávamos com ela já no salão, acompanhando toda produção de cabelo e maquiagem, sempre acompanhada da mamãe! Assim que as duas terminaram a produção, partimos juntos para o local da festa.

Todos os momentos que aconteceram na noite foram de grande valor para essa família, pudemos registrar a conexão da Júlia com os pais, a dança, os discursos, momentos com as amigas e a festa!


Agora, como de costume, deixo as fotografias contarem um pouco mais dessa história.

Eduardo, Kessi e Júlia, obrigado pela confiança e pela oportunidade de deixar fazer parte destes momentos tão importantes e pode guardar essas memórias para vocês!


Forte Abraço

Matheus Salvador




Ficha Técnica

Fotografia: Matheus Salvador Fotografia (Matheus Salvador e Maicon Agrippa)
Cabelo e Maquiagem: Lourdes & Aline Casagrande Centro de Beleza
Vestido: Erica Generozo
Recepção, Decoração e Festa: Juliana Mincato Eventos Personalizados